Egor Consultoria

Grupo Egor Consultoria

A Importância do Capital Humano nas Organizações.

Quantifique e qualifique o capital humano da sua organização, adequando-o aos objetivos do negócio e ao potencial de desenvolvimento e evolução dos ativos e talentos, tendo em conta o crescimento, expansão ou redimensionamento da empresa.

A nossa atuação não se limita a uma intervenção ocasional. Fazemos o acompanhamento e monitorizamos periodicamente a sua organização e garantimos a manutenção do sistema de gestão. Para além disso, asseguramos a adequação aos mercados onde opera ao mesmo tempo que criamos soluções e fornecemos dados quantitativos e qualitativos para suporte às decisões estratégicas e de gestão.

Estamos ao seu lado nos momentos cruciais do desenvolvimento da sua organização.
  • Na reestruturação de processos e procedimentos;
  • Na avaliação de quadros;
  • Na gestão/planeamento de carreiras;
  • Na preparação para a sucessão;
  • Em qualquer outra necessidade que envolva pessoas, porque elas são a “pedra basilar” das Organizações.
Atuamos numa lógica de Consultoria 360º, nas seguintes vertentes:

     1. Outplacement

Numa economia cada vez mais competitiva é vital para as empresas ganhar flexibilidade, através de processos de reestruturação, fusão e downsizing para ajustamento do negócio às flutuações de mercado. Nesta inevitabilidade o Outplacement surge como uma solução win-win.

     2. Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos
O SRH-EGOR é um modelo integrado de Gestão que oferece à Empresa um conjunto de sistemas de recursos humanos alinhados com a visão do negócio e o processo de decisão do Top Management e Equipa de Gestão.

     3. Estudos de Clima e Cultura Organizacional
Os nossos Estudos de Clima Organizacional avaliam as perceções, atitudes, opiniões e sentimentos dos colaboradores acerca dos diferentes aspetos da organização e do seu ambiente de trabalho.

     4. Certificação Profissional e Curricular
Com base numa experiência de muitos anos no setor, a EGOR desenvolveu um processo interno de verificação de cv’s de candidatos que veio a tornar-se um serviço que colocamos à disposição das empresas e que, conduzindo os seus próprios processos de seleção, pretendem ter apoio de uma entidade independente que garanta a fiabilidade dos dados curriculares dos seus candidatos.

    5. Survey de Remunerações e Benefícios
Quanto está disposto a pagar para atrair e manter os Profissionais que necessita, e como é que os pode incentivar a comprometerem-se com os objetivos da empresa? O lugar atribuído às remunerações no conjunto das estratégias empresariais deixa claro a importância que estas assumem na alavancagem e sustentabilidade dos negócios.

    6. Survey Salarial Egor (edição 2017)
Na 6ª edição do Survey Salarial EGOR encontra dados de referência, indispensáveis no momento da revisão salarial, para a tomada de decisões de âmbito remuneratório como para a prática de remunerações competitivas no mercado em que as empresas operam.

    7. Interim Management
É um serviço em que executivos ou gestores com experiência alargada assumem, por um período de tempo limitado, a gestão de uma ou mais áreas de negócio de uma organização com o objetivo de implementar um conjunto de tarefas, serviços ou políticas definidas pela gestão de topo.
Trata-se de uma solução rápida e flexível, adequada quando se pretendem alcançar resultados objetivos e eficazes.
Na EGOR, trabalhamos em parceria com os nossos clientes, colocando ao seu dispor gestores/consultores especializados, com experiência comprovada em diversas áreas da gestão.

Descubra mais sobre a Egor Consultoria aqui.