Egor Incentivos

Grupo Egor Incentivos

Somos especialistas em motivação e gestão de equipas. Oferecemos-lhe a tecnologia mais avançada para a gestão dos seus programas de incentivos.

"Maximize a performance das suas equipas de vendas com uma ferramenta que lhe oferece análises dinâmicas dos resultados, define objetivos, calcula comissões, gere incentivos e lança promoções, entre outras vantagens."

Ajudamos as empresas a aumentar os seus resultados através da motivação e gestão otimizada dos canais/equipas de vendas.

Ferramenta tecnológica cloud based com as seguintes funcionalidades:
  • Reporting – Consulte, com uma simples visualização e de forma imediata, diferentes análises comparativas e previsões; defina objetivos comerciais; tenha toda a equipa e força de vendas informada em tempo real.
  • Incentivos – Plataforma online que permite a gestão integral de programas de incentivos, comunicação com os participantes (mensagens push, sms e email), monitorização de resultados, cálculo automático dos incentivos em função dos resultados alcançados e, claro, toda a gestão dos prémios.
Na Egor-ThinkSmart asseguramos todo o processo, desde a fase de consultoria e definição do programa, desenvolvimento criativo e gráfico, parametrização da plataforma, gestão do catálogo de prémios e logística de envio dos prémios aos participantes.
Tudo isto sem que tenha que comprar qualquer software, recorrer a diferentes fornecedores ou assegurar o controlo e cálculo dos benefícios/prémios manualmente.

Descubra mais sobre a Egor Incentivos aqui.