Egor Recrutamento e Seleção

Grupo Egor Recrutamento e Seleção

Recrutar as pessoas certas.

"Os nossos consultores investem o tempo que for necessário para conhecer o seu negócio e assimilar os objetivos de uma nova contratação. Colocamos ao seu dispor um serviço flexível e personalizado baseado numa experiência profissional de muitos anos de sucesso em desafios semelhante."

Num mercado muito competitivo fazemos a diferença através de uma prática profissional que não se esgota na fase de captação apressada de candidaturas e envio de currículos aos clientes.

A principal mais-valia que oferecemos aos nossos clientes é um processo de seleção eficiente que passa por demoradas entrevistas de aferição e validação de competências técnicas e profissionais, avaliação de atitudes e motivação, verificação de currículo e recolha de referências profissionais.

As garantias de substituição que oferecemos, atestam a segurança do nosso trabalho e a qualidade dos serviços que prestamos.

Fomos a primeira empresa portuguesa de recrutamento e seleção de quadros a obter, em 1996, a certificação pela APCER, e continuamos a mantê-la em 2017.

Descubra mais sobre a Egor Recrutamento e Seleção aqui.